K. Viana
Como ele escolheu ficar com o gol... Ele poderia pelo menos falar a verdade agora. Ele podia dizer que na hora teve medo da reação da torcida ao falar que a bola tocou no braço dele. Pensou que no momento o clube está passando por um momento de pressão pelos maus resultados anteriores e isso poderia colocar a torcida contra ele pois quem é apaixonado por um time como a torcida corintiana não poderia entender o que é fair play e poderia por a integridade dele e de sua família em risco (o que não deixa de ser verdade).
em Bate-Papo da Torcida > O que você faria no lugar de Jô?
Em resposta ao tópico:
Já que vão falar disso a semana toda, vamos fazer uma enquete aqui.
Considerando que:
- Você tivesse sentido que a bola bateu no seu braço;
- O árbitro errou ao não apitar um pênalti no mesmo jogo
- Você já foi prejudicado em anulação de dois gols no mesmo campeonato
O que você faria?