Newton Silva Apoiador
É uma boa chance para empolgar o time e uni-los, O Carille tem que usar isso bastante nas preleções.
Só espero que o Jô não fique muito abatido com tudo isso... é foda jogar toda essa pressão e culpa (que ele não deveria ter) nas costas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon, lateral do Vasco da Gama, mais coerente que a mídia!
Em citação ao post:
Na boa.. Toda essa polêmica era o combustível que estava faltando para o elenco. Daqui pra frente os caras irão comer grama um pelo outro.. Vai vendo...
