André Moretti
Respeito a sua opinião, mas o Atletico-GO possa ter um grupo fechado que mesmo assim vai ser rebaixado, tem e teve milhares de times que deram certo sem o seu ''grupo fechado''.
em Bate-Papo da Torcida > Grupo fechado
Em citação ao post:
Você acha mesmo que não faz diferença nenhuma uma equipe de 20,30 profissionais estarem 'fechados' uns com os outros ou não? Acha que uma equipe que tem briguinhas e sem comprometimento rende igual a uma equipe onde todos trabalham em favor da equipe? Pensamento raso esse seu...