Rulioo Henrique
Vou apoiar, independente se for Kazim ou CARLINHOS, eu sou corinthiano e torço para o meu time sempre vencer independente dos jogadores, tomara que Kazim vai la e faça um gol e cala a boca de muitos! PAREM DE CRITICAR E VAMOS TORCER para o TIMÃO E NÃO SÓ PRA JOGADOR #$!@%. VAAAAAAI CORINTHIANS
em Humor > Gringo da favela
Em resposta ao tópico:
Eu e 99% da torcida queria o carlinho titular domingo no lugar do jô, mas ele esta com o time sub 20.
Pois digo aqui hoje.
ele vai de kazin e kazin vai fazer gol domingo.
pode printar.
Vai Corinthians.