Senhor Miyagi
Velho, esse menino deve falar isso em casa. Ele falou sem qualquer tipo de maldade e como quem já está acostumado a falar 'Vai Corinthians'. Alguém é corintiano na casa desse menino, além dele próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano mirim grita "VAI CORINTHIANS" no meio da...

