Matheus Carlana
Cara, faz parte. Todos nós sabemos que o Cássio é um puta goleiro!
Mas o Tite gosta da meritocracia, e quem foi convocado primeiro foi o Ederson.
Pode ser que contra o Chile o nosso Cássio ganhe uma chance de mostrar trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.