Sandra Lima
Com certeza Rodrigo.
Seremos HEPTA sem fax.
em Notícias > Timão 7 x 4 Grêmio! - Análise Mano a mano - Rádio Gaúcha
Em citação ao post:
Salientando que não coloquei '7 x 5', pois pra mim o que vale num primeiro momento em termos de análise são os jogadores!
VAI TIMÃOOOOO... VAMOS SER CAMPEÕES!
