Nalã Ewert
Eu estou dizendo se o Santos ganhar amanhã e domingo do atlético goianiense. Nesse caso segunda feira a gente fica com 4 pontos de vantagem. 4 pontos é preocupante sim, diante dessa instabilidade.
em Análise dos jogos > Situação preocupante
Em citação ao post:
Preocupante eu já acho um exagero por que mesmo se o Santos ganhar ainda teremos 7 pontos de vantagem, mas o time tem que acordar logo, tá muito acomodado, Carille sempre com as mesmas substituições, tem que trocar esse time titular!