Jaime Junior
2015 o time jogava muito, o time era muito bom! Esse ano o time não é ruim porém os caras não demostram o mínimo de vontade. Essa é a questão, você acha que o time esta jogando bem? Cara você já pensou o Corinthians perder o título mais ganho da história? É uma realidade, o Corinthians pode perder o título, temos que acordar esse TIME de verdade mesmo, tá TENEBROSO
em Análise dos jogos > Arrogancia do Corinthians