Clau (shad)
Corinthians é líder com Romero em campo, Carille confia nele e isso basta para mim!
Opa, Fred também estava a quase esse tempo sem marcar, faz parte cara! Por isso existe o 'lavar a alma', pelo Paraguai, ele fez 1 gol e 2 assistências em 3 jogos, é o estilo de jogo que o técnico propõe!
em Bate-Papo da Torcida > Romero, acabaram os meus argumentos
Em citação ao post:
Já que é tão simples, porque em todas essas jogadas que você citou em que o Romero participa, porque não conseguiu fazer? Aliás, porque não faz 1 a quase 4 meses? E o Clayson em 3 marcou 4, e Romero desmarca na defesa pra perder no ataque, agora tá achando é driblador kkkkkkk o Corinthians é muito grande para a gente ter que se contentar com Romero!