Lincon Beserra
De verdade, penso o mesmo estamos em primeiro por sorte kkkk Mas se não for sofrido não é Corinthians. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva desse Time
Em citação ao post:
9 pontos com a ajuda dos adversários, se dependesse do time já não éramos mais líder. Hoje é dia de contar com a ajuda dos Deuses do futebol de novo...