Caio Henrique
É melhor criticar enquanto a tempo, vamos ver essa passividade toda se ser uma merda e perdemos esse título, vamos ver se vai continuar com esse discurso bonito!
em Bate-Papo da Torcida > Arana 15 milhões de euros!
Em citação ao post:
Não, a contrário de você, eu não fico criticando jogadores toda hora. Está ruim? SIM. Mais antes, quando ele estava bem, todo mundo 'chupava o saco dele' (como você disse). Agora que está passando uma fase ruim (Normal numa carreira de um jogador profissional). Vocês ficam reclamando, e dando uma de técnico.
(Só uma correção: Sou homem, então você devia falar AQUELES não como você disse em: 'Você deve ser aquelas..')