Jaime Junior
Olha eu até quero acreditar, mais olha os 3 próximos jogos do Corinthians, Ponte (fora) apesar de ser freguês, a Ponte não é fácil de se ganhar, Palmeiras (mesmo sendo em casa, pra mim Palmeiras favoritissimo contra a gente realidade pura), Atlético Paranaense fora de casa onde o Corinthians raramente ganha... E olha os próximos jogos de Palmeiras e Santos, tirando os clássicos os dois só pegam babas.Na minha opnião a vantagem do Corinthians ainda é ENORME porém com esse futebol meia boca, não vejo um futuro muito bom. é a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser Campeão, SIM
