x

Post de Francisco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Meu caro José Nogueira, o Pablo voltar a tempo? Pode esquecer! O que ele podia fazer já fez! Esta foi a causa de ele ter sido emprestado ao Corinthians, sua falta de capacidade física e contínuas contusões, assim sendo, esqueçam! Não estou dizendo que ele não seja um bom jogador, mas já vimos muitos bons jogadores sucumbirem as suas más condições físicas e excesso de contusões! Realmente ele formou uma boa dupla com o Balbuena, mas o Pedro Henrique não vem comprometendo, o que falta é acertar o sistema de marcação e recomposição de nossa defesa em escanteios e faltas quando se alçam as bolas em nossa defesa, pois tem sido nosso calcanhar de Aquiles e os gols de bolas paradas se repetem sistematicamente! Aliás mais uma falha do decantado Carille que segundo diziam era quem treinava as defesas do Tite, do Mano, será mesmo? Se era de fato então desaprendeu! Pois a nossa esta um convite aos adversários jogarem a bola na área, pois isso tem feito a festa dos adversários, já era tempo do Carille ter dado um jeito nisso não é mesmo? Enfim vamos aguardar o que o Pablo tem se é que ainda tem algo a oferecer? Por mim sinceramente não contratava e devolvia aos Franceses com uma cartinha de agradecimento e tenho dito! Muita grana pra um cara que só vive no departamento.médico! Temos iguais ou melhores aqui mesmo até na série B só darem uma olhadinha no Time do Paraná la tem o Maidana, a ponte tem, o América mineiro tem, há muitos bons zagueiros e jovens dispostos e querendo conquistar seu espaço em um time realmente grande! VAI CORINTHIANS! Só trabalharem que encontram outras opções! O problema parece que ninguém gosta muito de trabalhar lá pelos lados do Timão?

em Análise dos jogos > Eu vou falar o português rasgado! Sem rodeios

Em resposta ao tópico:

O meio campo do Corinthians morreu, ele não cria, ele não marca, ele não ataca, essa é a pura verdade, de 3 chances o Jô guarda uma! Quando cria. Jadson, Rodriguinho e Maycon: não entraram em campo no segundo turno ainda se esses jogadores não jogarem o time não flui...

Cássio, Balbuena e Jô : não caem de rendimento agora o resto caiu Tudo.

Todos os Times caíram de produção ao decorrer do campeonato, mas só o Corinthians está caindo no momento crucial da temporada : a reta final!

Carille tem que mudar o time enquanto há tempo.

Responder ao post do Francisco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 232 posts

@pedro.botelho2 em 26/10/2017 às 08:44

Pois é. Se for reparar bem, os cruzamentos que fazem com bola rolando ocorrem TODOS nas costas dos dois laterais e na segunda trave. E pq isso acontece? Pq o Corinthians sem a bola fica com 4 zagueiros, os dois laterais entram na área pra reforçar a última linha de defesa. Os dois meias, Jadson e Romero, voltam para fazer a marcação que em uma estrutura defensiva mais comum é do lateral que não fica dentro da área.

Enfim, ainda temos a melhor defesa do campeonato e se não me engano perdemos 9 vezes este ano.

#NuncaFoiFácil

Foto do perfil de Kleber

Kleber 584 posts

@kleberhawk em 26/10/2017 às 08:07

Eu acho que o Pedro Henrique é um dos responsáveis diretos por esse tanto de gols de bola parada, o Balbuena não.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 59 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico