Francisco Cruz
Meu caro José Nogueira, o Pablo voltar a tempo? Pode esquecer! O que ele podia fazer já fez! Esta foi a causa de ele ter sido emprestado ao Corinthians, sua falta de capacidade física e contínuas contusões, assim sendo, esqueçam! Não estou dizendo que ele não seja um bom jogador, mas já vimos muitos bons jogadores sucumbirem as suas más condições físicas e excesso de contusões! Realmente ele formou uma boa dupla com o Balbuena, mas o Pedro Henrique não vem comprometendo, o que falta é acertar o sistema de marcação e recomposição de nossa defesa em escanteios e faltas quando se alçam as bolas em nossa defesa, pois tem sido nosso calcanhar de Aquiles e os gols de bolas paradas se repetem sistematicamente! Aliás mais uma falha do decantado Carille que segundo diziam era quem treinava as defesas do Tite, do Mano, será mesmo? Se era de fato então desaprendeu! Pois a nossa esta um convite aos adversários jogarem a bola na área, pois isso tem feito a festa dos adversários, já era tempo do Carille ter dado um jeito nisso não é mesmo? Enfim vamos aguardar o que o Pablo tem se é que ainda tem algo a oferecer? Por mim sinceramente não contratava e devolvia aos Franceses com uma cartinha de agradecimento e tenho dito! Muita grana pra um cara que só vive no departamento.médico! Temos iguais ou melhores aqui mesmo até na série B só darem uma olhadinha no Time do Paraná la tem o Maidana, a ponte tem, o América mineiro tem, há muitos bons zagueiros e jovens dispostos e querendo conquistar seu espaço em um time realmente grande! VAI CORINTHIANS! Só trabalharem que encontram outras opções! O problema parece que ninguém gosta muito de trabalhar lá pelos lados do Timão?
em Análise dos jogos > Eu vou falar o português rasgado! Sem rodeios
Em resposta ao tópico:
O meio campo do Corinthians morreu, ele não cria, ele não marca, ele não ataca, essa é a pura verdade, de 3 chances o Jô guarda uma! Quando cria. Jadson, Rodriguinho e Maycon: não entraram em campo no segundo turno ainda se esses jogadores não jogarem o time não flui...
Cássio, Balbuena e Jô : não caem de rendimento agora o resto caiu Tudo.
Todos os Times caíram de produção ao decorrer do campeonato, mas só o Corinthians está caindo no momento crucial da temporada : a reta final!
Carille tem que mudar o time enquanto há tempo.




