Deivid William
Entrosamento não se perde quando o cara se lesiona...só no br Pablo fez 18 partidas quase na totalidade jogando ao lado do Balbuena...
O que me refiro é que se for pagar 6 ou 7 milhões por outro zagueiro, mais vale pagar 10 pelo Pablo que está aqui, mesmo que ele tenha sido pau no #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Seria difícil essas 3 contratações, e o time agrada?
Em citação ao post:
Entrosados como se o cara não joga há séculos? Nada me tira da cabeça que essas contusões são tudo migué por causa da renovação do contrato... De verdade, quero esse Pablo longe do Corinthians!