Dyego Valença
Foi não, só mandou nossa torcida não se empolgar como se todos nós estivéssemos sonhando com ele?
em Off topic > Recado ao Thiago Neves
Em citação ao post:
Não foi desrespeito, o pessoal é muito fresco. Ele ficou com medo da repercussão negativa que teria com a torcida do Cruzeiro e resolveu dar um basta no assunto, é óbvio, o cara joga lá. Lógico que ele não é o Messi pra falar da forma que falou, mas a intenção não foi querer se achar maior do o Corinthians, e sim acabar com os boatos.

