Isabel
Já temos Gabriel, Jean e Paulo Roberto
em Mercado da bola > Ralf estará sem clube no próximo ano...
Em resposta ao tópico:
Tem boatos por ai de que o Ralf estará sem clube no próximo ano...Não sei vocês mas queria ele de volta ao Timão..pesquisei algo sobre isso e achei esse vídeo aqui do Ralf já falando em tom de despedida..