Ray Oliveira
Não velho estou cansado desses caras... Sei que não existe corintiano mais que outro mais tens uns aí que eu salvei os comentários pra guardar
em Bate-Papo da Torcida > Toma no c... Seus nutela do #$!@%...
Em resposta ao tópico:
Só pra mandar toma #$!@% esses torcedor de merda que aqui no fórum e em outros lugares falo que o Corinthians ia perdee...teve arrombado #$!@% que falo que nois ia ser goleado...vao torcer para o São Paulo seus modinha do #$!@% axo ruim seu nutelaaaaaa è nutela memo...#chuparaça maldita