Ray Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Toma no c... Seus nutela do #$!@%...
Em citação ao post:
MODINHA, nasce pra falar do Corinthians. Seu Nutella. Antes de você peidar eu estava na Invasão do Maracanã. Seu #$!@%. Lambe saco. Crítico mesmo. Se os verdadeiros CORINTHIANOS não se movessem o time estava na mesma draga