Tiago Calil
Eu também deixei de ir em um casamento de um primo da minha para assistir um Corinthians x Bambi em 2013 em um jogo que não valia nada. Isso que morava em SP e vou em quase todos os jogos.
em Humor > EXCLUSIVO: Revista divulga Foto inédita do Corinthians e irrita...
Em citação ao post:
Essa molecada que se diz moderna não tem noção do que é ser Corinthians, já deixei de ir até a casamento de uma prima da minha esposa pra ver o Corinthians na final do paulista de 93 e isso que estou a 670 km de sp, inaginem a confusão, conheci um japonês que em dia de jogo importante tinga que trabalhar e para ir no jogo foi ao dentista e extraiu um dente só pra ter atestado, um absurdo isso mas que mostra até que ponto chega à paixão pelo Corinthians.
