Walter Hewitt
Na reta final acho que não, todo mundo muito ansioso, time lá todo fechado, só que Clayson e Rodriguinho ficaram devendo, mas velho o que importa é ser campeão, nosso time era desacreditado.
em Bate-Papo da Torcida > Parem com essa bobeira que não pode criticar pô

