A. Arquétipo
Menos.
Não vi Sócrates e Palinha, mas todo o restante sim.
O Kazin e o Giovanni Augusto estão longe de serem craques e pouco contribuíram ao longo do campeonato. Porém, entraram agora no final e foram importantes quando era necessário.
Time campeão não é feito só de craque.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim merece todo nosso respeito!
Em citação ao post:
Se vocês tivessem visto jogar Sócrates, Palhinha, Neto, Edílson, Marcelinho Carioca, Liedson, Nilmar, etc, talvez entenderiam o que eu quero dizer. Mas acho que seria exigir muito da imaginação do torcedor atual.
