Danilo Souza
Sim mas os outros times vai ter que ganhar todas as partidas. Sem contar que o Grêmio vai disputar a final da Libertadores e está jogando com time misto. Palmeiras está em crise. Não grito e campeão, mas estou bem tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > O clima de velório da imprensa é hilário kkkkk
Em citação ao post:
Esse é meu medo, no termino do primeiro turno os elogios da mídia foram tantos que o time caiu de produção...
Agora está acontecendo a mesma coisa... A mídia dando o Corinthians como virtual campeão.
O Grêmio pode chegar aos 70 pontos
As Peppas podem chegar aos 69 pontos
Por esse motivo, acho bom os jogadores se conscientizarem que nada está ganho.. Pois o Corinthians esta com 68 pontos
Se ocorrer o que ocorreu no início do segundo turno, no qual o Corinthians em quatro jogos, só fez três pontos dos doze possíveis, sendo que os três primeiros jogos eram fáceis... Acho bom os jogadores darem tudo de si e não cair nos elogios da mídia.