x

Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Entendam que o Timão vai perder peças e não tem dinheiro para ir ao mercado mesmo com a premiação e Libertadores, vai no máximo aumentar os salários para segurar peças importantes como Jô que veio por salário baixo mas agora está valorizado, e já disse que não sabe se fica, Balbuena, que tem mercado na Europa, Pablo que tem que comprar e até mesmo o Carille, Se conseguir esta troca é ótimo, pq Rodriguinho só fica se não fizerem oferta, afinal ele ia pra Turquia no começo do ano e ficou com a esperança de ser mais aproveitado e ir para um mercado melhor/maior. Por fim, vocês não se lembram da passagem do Mendoça por aqui, e que o Moisés é pior que o Maciel improvisado? Se o Bahêa minha #$!@% aceitar vai ser o melhor negócio que esta diretoria já fez, o que não é grande coisa, afinal nossa diretoria não consegue comprar areia no deserto sem virar novela

em Mercado da bola > Zé Rafael tenham calma

Em resposta ao tópico:

Não se sabe nem se ele será contratado mesmo, e já estão desesperados dizendo que ele não vale 2 jogadores ou que ele não joga nada.

Gente o grande problema de se analisar jogos do Zé Rafael nesse fim de campeonato é que ele é um jogador muito falado, ou seja, pelo o que ouvimos da mídia ou de torcedores, esperamos que ele carregue o time do Bahia nas costas e o grande problema é que ele não é um craque, é apenas um bom jogador.

Comecei a acompanhar os jogos do Bahia depois que eu vi as estatísticas dele no cartola pra entender como um meia armador tinha tantas roubados de bola, ele não joga marcando como muito s estão achando, ele apenas tem um percepção do erro do adversário, o que é muito importante pra armar contra ataques, mas ele não é nenhum Romero que dá a vida marcando.

E entendo pq o Carille pediu esse jogador, exatamente pra roubar bolas no erro do adversário e puxar contra ataques, função que hoje é do Rodriguinho. E sim ele pode ser titular do nosso time, mas chega como reserva.

E para quem acha muito dar o Mendoza e o Moisés. Vamos pensar aqui, o Moisés já recebeu alguma oferta boa? Sim, mas quando estava em boa fase. Quanto ao Mendoza está mostrando que é um jogador bom, mas aqui n deu certo. O Zé Rafael é um jogador avaliado em 15 milhões, se vendermos Moisés e Mendoza o dinheiro dos dois juntos não chegaria a 5 milhões. Então acho a troca extremamente válida.

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Respeito quem não gosta, mas Copa é bom demais

    Última resposta há 5 minutos por Alessandro Rodrigues

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 9 minutos por Bruno Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Absolute Corinthians: de cria do Terrão ao gol da classificação do Brasil

    Última resposta há 12 minutos por Danilo Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Que papo é esse que Holanda e Alemanha eram favoritas?

    Última resposta há 14 minutos por Mentalista

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 17 minutos por Adil Fares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    O maior artilheiro da história da seleção não entrou nem pra bater pênalti

    Última resposta há 18 minutos por Alessandro Rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    Memphis, abaixe a bola, renove, pois mercado europeu não dá mais para você!

    Última resposta há 23 minutos por Marcello K.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 32 minutos por Morales Sprocatto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 35 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    13respostas

    acessar o tópico