Ricardo Crispim
Obrigado meu Deus por eu ser corintiano. Que jogo foda que dia foda os últimos 4 jogos certeza absoluta já estão na minha história uffa acabou o medo acabou agora é só festa vai Corinthians corintiano maloqueiro sofredor graças a Deus
