Diego Ereira
Concordo que Luizão foi épico, só que comparar por ano 99 de Luizão e 2017 de Jô, não me lembro quantos gols o Luizao fez naquele campeonato, mas meu voto e no Jô..
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do hepta: Quem são os melhores jogadores do Corinthians nos...
Em citação ao post:
Na área o Luizão era melhor.
Pelas beiradas o Tevez era melhor.
Vi os dois jogar e não tem como não votar no Tevez. Ele com o Edílson seria um absurdo.