Sandro Nery
Isso mesmo, eram posições diferentes mesmo.
Com o Tevez o time jogava sem centroavante, diferente do time com Luizão.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do hepta: Quem são os melhores jogadores do Corinthians nos...
Em citação ao post:
Na área o Luizão era melhor.
Pelas beiradas o Tevez era melhor.
Vi os dois jogar e não tem como não votar no Tevez. Ele com o Edílson seria um absurdo.