Sergio Campos
Já passou várias vezes durante o dia. O mais engraçado e que eu fico votando por meia hora e a diferenca do Jô para o Hernanes diminui. Incrível. Se cada um de nos não fizer seu papel aqui de ficar na frente do computador marcado carros, placas de ruas e predios não vamos conseguir. Assim va na frente do computador e faca seu papel corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis. Se juntaram para derrubar o Jô!
Em resposta ao tópico:
Salve nação! Vamos postar mensagens nos grupos do Corinthians para ajudar na votação! Afinal nossa torcida não pode perder para o restante os antis... Simbora trabalhar.. E. Vai Corinthians!
