Valter Antonio
Para mim foi pênalti mesmo, agora o juiz tinha que ter dado no mínimo cartão amarelo para os dois jogadores do Flamengo. Não estamos jogando nada, se bobear vamos tomar uma goleada histórica.
em Análise dos jogos > Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Beleza o time não tá sendo o mesmo, não tá jogando tão bem, só que pelo amor de Deus que pênalti foi aquele? E essa discussão? Se fosse para o nosso lado com certeza seríamos expulsos, absurdo, vamos ser realistas poxa, os cara não tão jogando bem, mas essa arbitragem tá de BRINCADEIRA ABSURDO! E vai Corinthians!