Roberto Magalhães
Fiéis, bom dia a todos...
Pior do que ver o time compreensívelmente sonolento ontem, foi escutar a transmissão lamentável pela TV do jogo de ontem... Acharam um locutor pior que o nefasto cleber machado... Santo Deus... Tá certo que o esgoto quer o timeco vermelho e preto acima de tudo e de todos, mas deu ânsia de vômito escutar esses cariocas de mer da narrando o jogo... Estamos perdidos...









