x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para cara, vocês tem hora que viaja kkkkkkkkkkkkk ele vai ser reserva pq faz dois dias que eles jogaram contra o man city e hoje jogam contra o arsenal

em Bate-Papo da Torcida > David Luis no Timão em 2014

Em resposta ao tópico:

Vi uma reportagem falando que mais uma vez Mourinho deixou David Luis no banco do Chelsea.

Sabemos que Mourinho não gosta de brasileiros, olha o que ele fez com Kaká no Real.

Sabemos também que David Luis é corintiano, raçudo e com grande bagagem na Europa.

Seria o jogador perfeito para o time ano que vem, melhor garoto propaganda para a Nike que o Pato, pois sua identificação com a torcida seria imediata, assim a Nike poderia ajudar no negócio como fez com o Pato.

Poderiam vender o Pato para o Toterram e pegar a grana e investir nele.

O David Luis no Timão poderia jogar tanto de zaguerio como de volante, como fazia no Chelsea nos tempos do Rafa Benitez, na semi-final do mundial ele destruiu sozinho o time do Monterrey do México jogando de volante, sabe marcar e tem personalidade para sair jogando, bom passe e chuta muito forte no gol, fez vários golaços no Chelsea de fora da área.

Seria um grande ídolo da torcida, líder em campo, lembrando o biro-biro pelo cabelo e se jogar no meio, lembrará pelo futebol e pela postura o Rincón de 98/99.

Precisamos inaugurar a arena nova com um grande time, David Luis seria um grande reforço nesse sentido, principalmente se o Ralf sair como dizem que vai no fim do ano.

Há dinheiro para isso, vendendo ou não o Pato, além do mais ele seria um chamariz de torcida no novo estádio, juntamente com outros bons reforços.

Por fim, faz tempo, muito mesmo, que não temos um grande jogador, craque, ídolo e torcedor do time ao mesmo tempo, acho que o último foi o Marcelinho, tá na hora, até para o Gobbbi consertar a burrada deste ano.

Se tem alguém aqui no fórum que tem acesso ao pessoal da diretoria ou ao Gobbi, passa essa ideia para eles, quem sabe, não custa sonhar e tentar.

A final de contas para quem vive falando que pagaria qualquer valor para ter o Teves de volta é por que tem caixa, então é melhor o David Luis, que é brasileiro, novo e corintiano.

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 560 posts

@prina em 29/10/2013 às 16:22

Meu filho ele foi reserva contra o City, lê direito, o jogo foi domingo.

Não é viagem, a diretoria fala que paga qualquer valor para trazer o Tevez, que é atacante e mais caro, o David é zagueiro, mais barato.

Foto do perfil de João

João 49 posts

@tonon em 29/10/2013 às 15:18

E mesmo que fosse reservao mesmo, o Barcelona ofereceu rios de dinheiro para o Chelsea em julho e o Mourinho não liberou..imagina quanto custaria para vir..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 horas por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Criado há 4 minutos por MEmphys Zera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 5 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 7 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    40respostas

    acessar o tópico