Nilton Lahn
Eu penso um pouco parecido com você, no primeiro turno, estava bem confiante no trabalho do Carille, acreditando que ele teria um grande futuro como treinador.
Mas depois desse segundo turno de futebol faquissimo, onde se revelou toda sua limitação como treinador, panelagem, teimosia e até como você disse, soberba ou falta de humildade.
Carille pra mim hoje, está no mesmo patamar de auxiliares como Marcio Bittencourt, Andrade, Eduardo Amorim, Jaime de Almeida e outros que ganharam títulos, mas não tiveram capacidade de se firmar no cenário nacional, como bons treinadores.
Tenho o pé atrás com ele e não será essa boa temporada que vai me convencer de alguma coisa. Espero estar errado, mas tenho muitas duvidas a respeito desse profissional, desconfio que daqui há uns dois ou três anos estará treinando algum time da serie A2 do Paulista, depois de fracassar em desafios maiores.
Não desejo isso, mas acho que a possibilidade é grande.
em Bate-Papo da Torcida > Triste ver certos torcedores corinthianos...
Em citação ao post:
Gosto de ver torcedores com atitudes iguais à sua pena que é raro de se ver, tem muito torcedor modinha e acomodado que só por ter ganhado o título o mundo pode virar de cabeça pra baixo que não importa isto aqui é SCCP, amor, respeito, raça e sangue nos olhos e eu digo que nesse joguinho medíocre contra o timinho do rio raça foi algo que eu não vi em momento algum, o que eu vi foi um amontoado de perebas juntos se arrastando tomando um baile foi vergonhoso, me desculpe mas ao contrário de você não simpatizo com o Carille pois sei que ele não é um bom técnico ele ganhou a fama ficando na sombra do time durante todo o primeiro turno, quando tudo começou à desandar no segundo não soube fazer os ajustes necessários para corrigir o time até a parte emocional falhou e perdeu a humildade que tinha, certas entrevistas que ele fez foram ridículas principalmente aquela depois do revéz contra a Ponte.