Erick Costa
Perde para o São Paulo é foda hein, vamo votar.. Alguém sabe quando acaba a votação?
em Bate-Papo da Torcida > Galera vamos votar no Jô no craque da Galera
Em resposta ao tópico:
Galera vamos ganhar mais essa!
O Hernanes da bicharada tá um pouco a frente, vamos votar mesmo que seja da globo e muitos não gostam (com razão), temos que vencer aquele pé de rato!
Vai Corinthians!

