Luis Pereira
Não tem futebol pra jogar no Corinthians, já teve suas oportunidades e comprovou isto. Na base tem jogador muito melhor pra compor elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não Mendoza pra 2018?
Em resposta ao tópico:
Bom jogador pra compor elenco, ano que vem teremos muitos jogos e vamos precisar de um elenco grande e competitivo
Mendoza fez 29 jogos pelo Bahia, fez 8 e 3 assistências
