Louco Corinthians
As pessoas adoram dar receitas prontas... 'time empresa'...
em Bate-Papo da Torcida > A gestão Roberto de Andrade vai terminar de forma digna!
Em citação ao post:
Corinthians precisa se tornar time empresa...
Dese jeito, muitos safados irão enriquecer as custas do clube.