Lucas Teixeira
Só eu que vejo o filho do Jô metendo o Loko e colocando um beck na boca no final do vídeo?
em Bate-Papo da Torcida > Duvido você não se emocionar...
Só eu que vejo o filho do Jô metendo o Loko e colocando um beck na boca no final do vídeo?
em Bate-Papo da Torcida > Duvido você não se emocionar...
@tieclaro em 27/11/2017 às 09:28
MANO, eu preciso de uma explicação sobre isso hahahahahahahahaha eu desci pros comentários só pra ver se mais alguém tinha visto hahahahahahah
@ullissesmachado Apoiador em 27/11/2017 às 09:17
Kkkkkkkkkkkkkk
@pequeno.polegar em 27/11/2017 às 09:00
Deve ser uma bolacha Passatempo...
Mas que parece um baseado, parece!
Última resposta há 11 segundos por Eduardo da Silva
2respostas
Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 47 segundos por Guasón SCCP
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
9respostas
Criado há 1 minuto por Bigode Voador 1910
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Felipe Felipe Felipe
31respostas
Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin
43respostas