x

Post de Evanor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o pato um jogador levemente acima da media no que se refere a habilidade com a bola, esse ano não rendeu nada, mais acho que é mais culpa do Tite do que dele. Não teve oportunidades quando o time estava em alta, com renato jogando ao lado do Douglas e guerrero de pivô. Até o torcedor mais leigo ve que o pato é um jogador de velocidade e não centroavante pivô que serve como parede para o meio.

em Bate-Papo da Torcida > André Rizek:Pato é um 'grande mico'

Em resposta ao tópico:

Seria estrela no Catar ou na China...Alexandre Pato, sinceramente, é um grande mico. O Corinthians gastou R$ 40 milhões nesse jogador, achando que ele ia para a Copa do Mundo e que ia se transformar em um dos maiores atacantes do mundo. Ele não é isso. Já dá para afirmar que o Alexandre Pato é apenas um bom atacante. A cavadinha contra o Grêmio ilustra o que é o Alexandre Pato no Corinthians, mas não é só isso. Ele não conseguiu ser titular ao longo de toda a temporada. Foi para o banco, voltou, foi titular..Ele não conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e não é esse atacante de R$ 40 milhões. O Corinthians está diante de um mico. O clube tem que amenizar o prejuízo na minha opinião, vendendo, trocando por algum jogador ou esperando mais uma temporada. Ter esse retorno de R$ 40 milhões, acho que é 'viagem'. O Corinthians não vai ter. Eu não consigo imaginar o Pato, com o que ganha, sendo útil no ano que vem no Corinthians. Ele vai continuar sendo, na minha opinião, o que ele foi esse ano: um mico.

(MINHA OPINIÃO)... SEM CLUBISMO, O QUE O CARA FALO É VERDADE, O PATO É UM ATACANTE NORMAL, NUNCA FOI CRAQUE, SE COMPARAR O PATO COM O NEYMAR, O PATO PERDE DE LAVADA, NEYMAR COMEÇOU A JOGAR NO Santos EM 2009 E NA CARREIRA DELE já TEM MAIS GOLS, MAIS títulos, E MAIS títulos INDIVIDUAIS QUE O PATO, Essa é a diferençia entre um craque é um projeto de craque.OUTRO MICO É O Tite, SE PARA FRIAMENTE PARA ANALISAR ELE É O MESMO QUE PASSOU DA OUTRA VEZ NO Timão, NÃO SABE NADA, ELE PEGOU O TIME PRONTO OS CARA EM ÓTIMA FAZE JOGAVA SOZINHO, O TIME AGORA QUE PRECISA DELE PARA ARMA A EQUIPE ELE NÃO SABE, tá PERDIDO IGUAL A OUTRA VEZ QUE ELE PASSOU...PELO AMOR DE DEUS AGUEM PERGUNTA PARA O Tite PQ ELE NÃO COLOCA O Douglas TANQUE? ESSE MENINO É O NOSSO CENTRAVANTE JOGA MUITO, E O CARA NÃO COLOCA ELE PRA JOGAR.

Responder ao post do Evanor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 segundo por Felipe

    127votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 segundos por Kevin H. Akaboci

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 47 segundos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 57 segundos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por PT Navarro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 4 minutos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico