Mundo Sylva
Logico! O filho dele vai sair correndo de lá não. Acho isso uma falta de ambição!
O cara tem chance de fazer história e não vai jogar e muita tiriça!
Por isso Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores!
Na boa um nascimento de um filho e muito bom e o momento muito importante pra qualquer pai.
Mais já vi jogadores entrar em campo por ter perdido algum familiar e foi jogar.
Isso pra mim e preguiça mesmo!
em Humor > Que falta de Ambição do Atacante Jô do Corinthians
Em citação ao post:
Mano... O cara acabou de ter um filhoooo!
Você queria que ele deixasse a mulher e o filho no hospital pra jogar BOLA?
Tá locoooo?