Marco Aurélio
'O artilheiro do Corinthians foi liberado para descansar e acompanhar a mulher, que está grávida, em consulta médica no Rio de Janeiro. O nascimento de seu segundo filho só deve acontecer daqui a duas semanas'...Ñ vou discutir se o Jô está certo ou errado até acho que a opinião d quem fez o tópico não é d toda errada não...mas estou pontuando a informação correta e o jogador foi só acompanhar um consulta médica! Valeu
em Humor > Que falta de Ambição do Atacante Jô do Corinthians
Em citação ao post:
Mano... O cara acabou de ter um filhoooo!
Você queria que ele deixasse a mulher e o filho no hospital pra jogar BOLA?
Tá locoooo?

