Renata Ravaneli
O time nem treinador tem, você queria o que?
Tem que mandar essa merda de Coelho embora e trazer de volta o Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Não participação na copinha
Em resposta ao tópico:
Sub 20 e muito ruim vai passa vergonha na copinha. Não adianta vi os cara pedir jogador da base porque dessa categoria ninguém tem condição não

