Pedro Cerqueira
Quando o Jogador quer a Diretoria Libera.. Todo mundo sabe disso.. Tem desmanche o tempo todo
em Bate-Papo da Torcida > Pablo e scarpa
Em citação ao post:
Como que ele vai deixar se tem contrato? A não ser que o time que ele quiser ir pague a multa rescisória! Que não irá ser pouco!
