Edson Rezende
Ri agora:
http://blogdotigraofutebol.blogspot.com.br/2013/10/exclusivo-arsenal-disposto-pagar-r-48.html
Isso serve aos demais idiotas que duvidam da valorização do jogador somente por ter demonstrado estar recuperado fisicamente.
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Há HA há
Comparar Pato com o fenômeno é feio em!
Ronaldo é artilheir das copas, tem algumas ligas dos campeões e etc. E isso tudo como o ou um dos jogadores principais de seus times...
O Pato até hoje é uma promessa... Não se consolidou no milan e não se consolidou no Corinthians.
Jogou bem lá, mas foi O destaque do time.
Esse papo de ele valer mais é especulação...
O cara é bom mas não provou o porque vale 40 milhões... Vamos ver no ano que vem