Hepta Amor
Boa Tarde👈Boa Tarde 👈Boa Tarde👈Boa
Olha lembrando que podemos pegar nosso maior rival logo na primeira fase da Libertadores! Aí eu pergunto se isso é bom ou ruin para nós que nos obviamente corinthianos? É bom logo de cara paga o nosso maior rival logo na primeira fase da Libertadores?
Eu na minha opinião acho bom não sabem porque podemos muito bem sair logo na primeira fase por causa do Palmeiras que pode muito bem ganhar de nós também porque clássico é clássico porque um pode ganhar!
Clássico não têm favorito qualquer um pode ganhar!
I têm outra coisa também dá mesma forma que nós pode pegar o Palmeiras o Santos também pode! A porcada quem sabe e quem sabe se lasca com há peixada ou os dois morrerem de braçadas no mesmo grupo!
E que na boa que eles se lasquem no mesmo grupo numa boa também tá gente 👈
em Análise dos jogos > Times da Libertadores 2018 e sorteio dos grupos


