Lucas Fiel
Não querendo defender o banana, mais isso aí é coisa de 2015 e nem do dp de futebol isso é, tem 300 diretores no clube e nenhum resolveu pelo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma bananada!
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria de banana adora fazer a torcida passar vergonha. Mesmo em um ano de títulos você ter que escutar zoações dos antes por uma besteira e foda em. Eu não consigo acreditar que o Corinthians não pode pagar uma divida de 130 mil para uma empreza de alimentos. Um clube como o Corinthians não pode passar por essa vergonha da justiça ter que bloquear um certo valor pq esses bostas não cumpriram com a obrigação. Pelo amor de deus isso não pode mais acontecer.