Felipe Campos
Ou vão contratar? Ou subir o Fabrício Oya? Porque esse elenco é fraco pelo tanto de competições que se disputarão na temporáda! Sem contar o Giovani Augusto que não acrescenta nada! Scarpa é fundamental
em Bate-Papo da Torcida > E se o Scarpa não vier, vamos disputar a Libertadores com...







