Everton Saltarello
Oshi fiot aposta no que você tá dizendo, se você acha que tu é bom, vai em busca de teu sonho, que é virar jogador, batalha, ou tu acha que todos jogadores nasceram em berço de ouro, então fera ajunta tua mesada, dinheirinho que tio, tia, vó, vô dão pra você, e vem. Não vou dizer que tu vai passar, mais pelo menos tu vai tentar, coisa que muitos não fazem depois ficam reclamando.
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem