Felipe Andrade
Quem falou em aceitar? Os reforços de 2017 chegaram quando? Foi em dezembro de 2016? Não tem como esperar até fevereiro? Esperar quem vem? Esperar ter jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Não, essa diretoria d merda tá vascilando p caraí, e todo Corinthians ten que abri a boca sim, vamos jogar uma Libertadores, paulista, brasileirão por enquanto com kasin e junior Dutra no ataque, torcer e apoiar e uma coisa, aceitar essa safadeza da diretoria e outra