x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem sim bons centroavante no futebol brasileiro, mas só depende da diretoria poder gastar com contratações (Henrique Dourado) é um bom jogador e com uma boa crise para o Fluminense da para gastar um pouco da grana que recebeu do Jô e contratar!

em Bate-Papo da Torcida > O centroavante e a água

Em resposta ao tópico:

Se você estivesse caminhando em um deserto, com 1 cantil cheio de água, e no meio do caminho viesse alguém e oferecesse 40 milhões de reais pelo seu cantil com água, você o venderia? Provavelmente você iria morrer de sede.

Se você fosse presidente de um clube que vai disputar a Libertadores, você venderia o seu centroavante, considerado o melhor jogador do Brasil em 2017?

O Jô tem 29 anos e ficam falando que ele é velho. Vejam as idades dos centroavantes sugeridos no site Meu Timão. A grande maioria dos jogadores citados são acima de 32 anos.

Onde você encontrará outro centroavante do mesmo nível para contratar? Com 40 milhões de reais e 500 mil por mês entre luvas e salários, é muito difícil para não dizer impossível contratar alguém do mesmo nível do Jô.

Poderemos sonhar com Cavani ou Soares, mas quanto custariam?

Um time de futebol necessita principalmente de um bom goleiro e de um bom centroavante.

Temos o Cássio no gol. Mas e centroavante? Vamos contratar o Trellez? Vai jogar com o Junior Dutra ou com o Kazim? Vão lançar o Carlinhos prematuramente?

Na minha opinião foi um erro vender o Jô. Estamos arriscando nosso futuro na Libertadores. É muito difícil conseguirmos um centroavante com qualidades.

Kazim já mostrou seu futebol. Não resolve.

Trellez tem 28 anos e marcou 40 gols em toda sua carreira. Não resolve.

Carlinhos é novo, Ainda tem muito que evoluir para ser titular. É novo, não resolve.

A venda do Jô só foi boa para o empresário que conduziu o negócio e para os comentaristas esportivos que torcem contra o Timão.

Agora só resta torcer para que apareça um jogador desconhecido, de qualidade, que possa suprir a ausência do Jô.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Criado há 9 segundos por Paulo Aquino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Gustavo

    397votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 17 segundos por Kimbo Badd

    76votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Imagina a copa com 64 seleções...

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 45 segundos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 45 segundos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 46 segundos por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por GABRIEL DA COSTA SILVA

    34respostas

    acessar o tópico