Luiz Henrique
A Diretoria quer, o Tite quer, a panela quer, a imprensa quer, principalmente os ZANTI, as torcidas organizadas e compradas querem, enfim, tem protesto no CT, cobram, PATO, Sheik E Romarinho, ninguém cobra o Tite!
Ninguém pede a saída do Tite! Em jogo nenhum eu ouvi um fora Tite!
Só aqui no fórum a maioria quer a saída do Tite! E mesmo aqui tem muita gente que defende!
Então se preparem para 2014!
Eu não sou mureteiro, já defendi o Tite, mas não aguento mais os empates, as improvisações e a falta de MERECIMENTO E O CAMPO FALA em prol da PANELA!
Vamos aguarda porque 2013 já acabou e 2014 tem que ser melhor!
Volta Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A Permanência do Tite para 2014 já é unanimidade!








