Carlos Júnior
Ótimo jogador procurem saber antes de criticar se for o Jajá que saiu do Inter de Porto Alegre é um bom jogador sim
em Mercado da bola > Agora estão falando de Jajá!
Em resposta ao tópico:
Vocês já ouviram falar desse Jaja, que jogou no Inter?
Ele mesmo deu entrevista pra rádio bandeirantes que estava negociando com um time de SP.
Ao ser questionado qual clube no Brasil ele gostaria de jogar, ele disse na lata: Corinthians!
Olha, que Deus tenha piedade...